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PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PIAUÍ

SEÇÃO DE COMPRAS - SECCOM 

Pça Des. Edgard Nogueira s/n - Bairro Cabral - Centro Cívico - CEP 64000-830

Teresina - PI - www.tjpi.jus.br


Documento de Oficialização da Demanda Nº 77/2023 - PJPI/TJPI/PRESIDENCIA/SEAD/DEPMATPAT/SECCOM

DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA Nº 77/2023

PALESTRA PRESENCIAL NA ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS PARA ATUAR NAS SOLENIDADES REFERENTES AO 

ANIVERSÁRIO DE 11 (ONZE) ANOS DA ESCOLA JUDICIÁRIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ - EJUD/TJPI

PROCESSO SEI Nº 23.0.000032774-3

 

 

1. IDENTIFICAÇÃO DA DEMANDA

1.1. UNIDADE DEMANDANTE

Setor:

ESCOLA JUDICIÁRIA DO PIAUÍ

Data:

05/04/2023

Nome do Projeto:

Palestra presencial na área de gestão de pessoas com ênfase em motivação e inspiração, para atuar nas solenidades referentes ao Aniversário de 11 (onze) anos da Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí - EJUD/TJPI.

Responsável pela Demanda:

Germana Leal de Sousa

Matrícula:

26729

E-mail do Responsável:

germanaleals@tjpi.jus.br

ejud.tjpi@gmail.com

Telefone:

(86) 3215-8410

(86) 98121-8288

 

1.2. RESPONSÁVEL PELA UNIDADE DEMANDANTE

Nome:

Germana Leal de Sousa

Superintendente Administrativa da EJUD/TJPI

Matrícula

26729

Telefone:

(86) 3215-8410

(86) 98121-8288

E-mail:

germanaleals@tjpi.jus.br

 

1.3. INDICAÇÃO DO FISCAL TITULAR DO CONTRATO

Nome:

Eloídes dos Santos Silva

Matrícula:

31515

Telefone:

(86) 3215-9275

E-mail:

eloidesssantos@gmail.com

 

1.4. INDICAÇÃO DO FISCAL SUPLENTE DO CONTRATO

Nome:

Germana Leal de Sousa

Matrícula:

26729

Telefone:

(86) 3215-8410

(86) 98121-8288

E-mail:

germanaleals@tjpi.jus.br

 

2. NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO E DESCRIÇÃO SUCINTA DA SOLUÇÃO 

2.1. O objeto desta solução é a viabilização da contratação de palestra presencial a ser ministrada pelo ex-juiz de Direito e Autor SAMER AGI, no dia 02 de Junho de 2023, para os servidores e colaboradores deste Tribunal de Justiça em comemoração aos 11 anos da mencionada Escola.

3. MOTIVAÇÃO / JUSTIFICATIVA 

3.1. A contratação da empresa para ministrar a referente palestra se justifica pela solicitação advinda da Escola judiciária do Piauí - EJUD, manifestada nos autos do Processo SEI Nº 23.0.000028104-2.

3.2. A presente contratação tem como pretensão aumentar a satisfação e o clima organizacional dos servidores deste Tribunal de Justiça.

3.3.  A capacitação dos servidores fortalece a imagem institucional perante a sociedade.

3.4. Incentiva à criatividade dos seus servidores e colaboradores, ocasionando serviços mais qualificados à população.

3.5. Contribuição para o desenvolvimento da Administração Pública

 

4. RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS

4.1. Com a contratação pretendida, espera-se alcançar os seguintes resultados:

4.1.1. Promover ação de educação corporativa de interesse do Poder Judiciário do Estado do Piauí;

4.1.2. Oportunizar a instrução, melhoria e aprimoramento dos servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí;

4.1.3. Fomentar a prática educacional que incentiva a inovação e a participação, assegurando a transferência efetiva do aprendizado e possibilitando o desenvolvimento de competências num processo de melhoria contínua

4.1.4. Alavancar a melhoria da comunicação interna;

4.1.5. Propiciar o aumento da eficiência organizacional.

 

5. QUANTIDADE A SER CONTRATADA

5.1. 1 (uma) Palestra Presencial em Teresina/PI destinada aos magistrados, servidores e colaboradores do TJPI.

5.2 EVENTO, LOCAL E DATA

 

6. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

6.1. Dotação orçamentária conforme  Despacho Nº 31770/2023 (4134400), nos autos do Processo Originário Sei Nº 23.0.000028104-2, indicada abaixo:

Contratação de serviço de palestrante para atuar nas solenidades do Aniversário de 11 (onze) anos EJUD

Unidade Orçamentária:

Natureza da Despesa:

FONTE:

040106 - EJUD

339039 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica

760 - Recursos de Emolumentos e Taxas Judiciais

PROJETO/ATIVIDADE:

Classificação Funcional:

Valor reservado:

2871 - TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO - 2º GRAU

02.061.0015.2871

R$ 57.000,00 (​2023NR00103)

 

7. ALINHAMENTO ESTRATÉGICO:

 

Id

INICIATIVAS ESTRATÉGICAS

01

APRIMORAMENTO DA GESTÃO ADMINISTRATIVA E DA GOVERNANÇA JUDICIÁRIA

02

APERFEIÇOAMENTO DA GESTÃO DE PESSOAS

 

OBJETIVOS

  • Visa à eficiência operacional interna, à humanização do serviço, à desburocratização, à simplificação de processos internos, ao fortalecimento da autonomia administrativa e financeira do TJPI e à adoção das melhores práticas de gestão documental, gestão da informação, gestão de projetos e otimização de processos de trabalho com o intuito de melhorar o serviço prestado ao cidadão.

  • Favorecer o desenvolvimento profissional, a capacitação, a relação interpessoal, a saúde e a cooperação, com vistas ao alcance efetivo dos objetivos estratégicos da Instituição

 

8. EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO

 

Integrante Requisitante:

Germana Leal de Sousa

Matrícula:

26729

E-mail do Integrante Requisitante:

germanaleals@tjpi.jus.br

Telefone:

(86) 3215-8410

(86) 98121-8288

Integrante da Área Administrativa:

Italo Sousa Silva  

Matrícula:

30630

E-mail do Integrante Administrativo:

italosousa@tjpi.jus.br

Telefone:

(86) 3218-0881

 

9. APROVAÇÃO DA DEMANDA

Aprovamos o prosseguimento da contratação, considerando sua relevância e oportunidade em relação aos objetivos estratégicos deste Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

 

Autoridade Competente da Área Administrativa

Germana Leal de Sousa

Superintendente Administrativa da EJUD/TJPI

 

Autoridade Máxima da EJUD/TJPI

Desembargador JOSÉ RIBAMAR OLIVEIRA

Diretor-Geral da EJUD/TJPI


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Germana Leal de Sousa, Superintendente Administrativo da EJUD, em 10/04/2023, às 12:33, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por José Ribamar Oliveira, Diretor Geral da EJUD, em 11/04/2023, às 10:42, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.tjpi.jus.br/verificar.php informando o código verificador 4126757 e o código CRC BF57210F.




23.0.000032774-3 4126757v24