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PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PIAUÍ

SEÇÃO DE COMPRAS - SECCOM 

Pça Des. Edgard Nogueira s/n - Bairro Cabral - Centro Cívico - CEP 64000-830

Teresina - PI - www.tjpi.jus.br


Documento de Oficialização da Demanda Nº 125/2023 - PJPI/TJPI/PRESIDENCIA/SEAD/DEPMATPAT/SECCOM

DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA Nº 125/2023

AQUISIÇÃO DE FORNO MICRO-ONDAS

PROCESSO SEI Nº 23.0.000060212-4

 

 

 

1. IDENTIFICAÇÃO DA DEMANDA

1.1. UNIDADE DEMANDANTE

Setor:

DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO - DEPMATPAT ​ 

Data:

24/05/2023

Nome do Projeto:

Aquisição de Forno Micro-ondas para atender as necessidades do Tribunal de Justiça do Piauí.

Responsável pela Demanda:

Igor Mendes Carvalho

Diretor do Departamento de Material e Patrimônio

Matrícula:

30359

E-mail do Responsável:

igor.carvalho@tjpi.jus.br

Telefone:

(86) 3237-9984

 

 1.2. RESPONSÁVEL PELA UNIDADE DEMANDANTE

Nome:

Igor Mendes Carvalho

Matrícula

30359

Telefone:

(86) 3237-9984

E-mail:

igor.carvalho@tjpi.jus.br

 

1.3. INDICAÇÃO DO FISCAL TITULAR DO CONTRATO

Nome:

Igor Mendes Carvalho

Matrícula:

30359

Telefone:

(86) 3237-9984

E-mail:

igor.carvalho@tjpi.jus.br

 

1.4. INDICAÇÃO DO FISCAL SUPLENTE DO CONTRATO

Nome:

Nádia Soares Livramento

Matrícula:

 31526

Telefone:

(86) 3218-0863

E-mail:

nadia.livramento@tjpi.jus.br

 

 

2. NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO E DESCRIÇÃO SUCINTA DA SOLUÇÃO

2.1. O objeto desta solução é aquisição de FORNO MICRO-ONDAS para atender às necessidades do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, visando a continuidade do devido suporte para o atendimento à prestação jurisdicional. 

 

3. MOTIVAÇÃO / JUSTIFICATIVA 

3.1. A contratação se faz imperiosa para suprir as necessidades diárias de preparo de alimentação para os magistrados, servidores e colaboradores deste TJPI. 

3.2. A aquisição da solução em questão tem por objetivo o atendimento de necessidades básicas dos magistrados, servidores e colaboradores deste órgão, considerando que a jornada de trabalho é extensa, onde a maior parte desses profissionais fazem suas refeições dentro de seus ambientes laborais, em suas respectivas unidades.

3.3. Assim, é necessário que as copas que os atendem sejam equipadas com forno de micro-ondas, para preparo, conservação e aquecimento das refeições, garantindo condições mínimas a estas pessoas. 

3.4. Portanto, a presente contratação tem por objetivo garantir condições mínimas para que todos os magistrados, servidores e colaboradores possam realizar suas refeições nos espaços disponibilizados de maneira adequada.

3.5. Portanto, ter um micro-ondas disponível permite, invariavelmente, que os servidores preparem ou aqueçam suas refeições de forma rápida e fácil. Isso é especialmente útil para aqueles que trazem suas próprias refeições de casa, pois podem desfrutar de uma refeição caseira e quente durante o expediente, além de que não precisam depender de restaurantes ou lanchonetes nas proximidades, fazendo com que economizem tempo e dinheiro, bem como possibilitar o aproveitamento judicioso do tempo durante o expediente regular.

 

4. RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS PELA CONTRATAÇÃO

4.1 Resultados a serem alcançados com a contratação:

4.2. Criar e manter uma estrutura mínima básica para preparar/aquecer as alimentações dos servidores;

4.3. Preparar/aquecer refeições de forma célere, economizando tempo em comparação com outros métodos de cozimento convencionais, como fogão ou forno;

4.4. Garantir a funcionalidade e conforto para os usuários, visando reposição do estoque para atendimento das demandas.

 

5. QUANTIDADE A SER CONTRATADA

5.1. O método utilizado para a definição do quantitativo, levou em consideração as informações que foram exaradas no Termo de Abertura Nº 1547/2023 - PJPI/TJPI/PRESIDENCIA/SEAD/DEPMATPAT (4282741), conforme segue o quadro abaixo:

Nº DE ORDEM

CATMAT 

OBJETO

UNIDADE

QUANTIDADE ESTIMADA 1º GRAU

QUANTIDADE ESTIMADA 2° GRAU 

QUANTIDADE TOTAL 

01

354973

FORNO MICRO-ONDAS, CAPACIDADE MÍNIMA DE 30 LITROS, COM 10 NÍVEIS DE POTÊNCIA, DESCONGELAMENTO AUTOMÁTICO POR PESO, TECLAS PRÉ-PROGRAMADAS, AUTORREAQUECIMENTO, DOURADOR, TRAVA DE SEGURANÇA, VISOR TRANSPARENTE. 220V.

UNIDADE

24

6

30

 

6. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

6.1. Dotação orçamentária conforme Despacho Nº 56019/2023 - CEORC (4324258), nos autos do Processo Originário Sei Nº 23.0.000053529-0, indicada abaixo:

Aquisição de Micro-ondas

Unidade Orçamentária:

Fonte:

04105 - FERMOJUPI

760 - Recursos de Emolumentos, Taxas e Custas

Ação Orçamentária:

Classificação Funcional Progr.:

Natureza da Despesa:

Valor reservado:

1846 - Reaparelhamento da Justiça de 1º Grau

04.105.02.061.0015.1846

449052 - Equipamentos e Material Permanente

R$ 23.418,72 (2023NR00170)

Ação Orçamentária:

Classificação Funcional Progr.:

Natureza da Despesa:

Valor reservado:

1847 - Reaparelhamento da Justiça de 2º Grau

04.105.02.061.0015.1847

449052 - Equipamentos e Material Permanente

R$ 5.854,68 (2023NR00171)

 

7. ALINHAMENTO ESTRATÉGICO

7.1. O alinhamento estratégico da presente contratação em relação ao Ciclo 2021-2026 está indicada abaixo:

INICIATIVAS ESTRATÉGICAS

Indicador

IX - APRIMORAMENTO DA GESTÃO ADMINISTRATIVA E DA GOVERNANÇA JUDICIÁRIA

Objetivo

Formular, implantar e monitorar estratégias flexíveis e aderentes às especificidades locais, regionais e próprias de cada segmento de justiça do Poder Judiciário, produzidas de forma colaborativa pelos magistrados, servidores, pela sociedade e pelos atores do sistema de justiça. Visa à eficiência operacional interna, à humanização do serviço, à desburocratização, à simplificação de processos internos, ao fortalecimento da autonomia administrativa e financeira do TJPI e à adoção das melhores práticas de gestão documental, gestão da informação, gestão de projetos e otimização de processos de trabalho com o intuito de melhorar o serviço prestado ao cidadão.

 

8. EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO

Integrante Requisitante:

Igor Mendes Carvalho

Matrícula:

30359

E-mail do Integrante Requisitante:

igor.carvalho@tjpi.jus.br

Telefone:

(86) 3237-9984

Integrante da Área Administrativa:

Charles Antônio Gomes Evaristo

Matrícula:

30815

E-mail do Integrante Administrativo:

charles.evaristo@tjpi.jus.br

Telefone:

(86) 3218-0881

Integrante da Área Técnica:

Igor Mendes Carvalho

Matrícula:

30359

E-mail do Integrante Técnico:

 igor.carvalho@tjpi.jus.br

Telefone:

(86) 3237-9984

 

9. APROVAÇÃO DA DEMANDA

Aprovamos o prosseguimento da contratação, considerando sua relevância e oportunidade em relação aos objetivos estratégicos deste Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

 

Autoridade Competente da Área Administrativa

Dr. Henrique Luiz da Silva Neto 

Secretário Geral do TJPI

 

Autoridade Máxima do Tribunal de Justiça do Piauí

Des. Hilo de Almeida Sousa

Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Hilo de Almeida Sousa, Presidente, em 05/06/2023, às 17:28, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Henrique Luiz da Silva Neto, Secretário Geral, em 05/06/2023, às 17:29, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.tjpi.jus.br/verificar.php informando o código verificador 4335353 e o código CRC 4D1F6F25.




23.0.000060212-4 4335353v30