PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PIAUÍ SEÇÃO DE COMPRAS - SECCOM Pça Des. Edgard Nogueira s/n - Bairro Cabral - Centro Cívico - CEP 64000-830 Teresina - PI - www.tjpi.jus.br |
Documento de Oficialização da Demanda Nº 125/2023 - PJPI/TJPI/PRESIDENCIA/SEAD/DEPMATPAT/SECCOM
DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA Nº 125/2023
AQUISIÇÃO DE FORNO MICRO-ONDAS
PROCESSO SEI Nº 23.0.000060212-4
1. IDENTIFICAÇÃO DA DEMANDA
1.1. UNIDADE DEMANDANTE
Setor: |
DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO - DEPMATPAT |
Data: |
24/05/2023 |
Nome do Projeto: |
Aquisição de Forno Micro-ondas para atender as necessidades do Tribunal de Justiça do Piauí. |
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Responsável pela Demanda: |
Igor Mendes Carvalho Diretor do Departamento de Material e Patrimônio |
Matrícula: |
30359 |
E-mail do Responsável: |
igor.carvalho@tjpi.jus.br |
Telefone: |
(86) 3237-9984 |
1.2. RESPONSÁVEL PELA UNIDADE DEMANDANTE
Nome: |
Igor Mendes Carvalho |
Matrícula |
30359 |
Telefone: |
(86) 3237-9984 |
E-mail: |
igor.carvalho@tjpi.jus.br |
1.3. INDICAÇÃO DO FISCAL TITULAR DO CONTRATO
Nome: |
Igor Mendes Carvalho |
Matrícula: |
30359 |
Telefone: |
(86) 3237-9984 |
E-mail: |
igor.carvalho@tjpi.jus.br |
1.4. INDICAÇÃO DO FISCAL SUPLENTE DO CONTRATO
Nome: |
Nádia Soares Livramento |
Matrícula: |
31526 |
Telefone: |
(86) 3218-0863 |
E-mail: |
nadia.livramento@tjpi.jus.br |
2. NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO E DESCRIÇÃO SUCINTA DA SOLUÇÃO
2.1. O objeto desta solução é aquisição de FORNO MICRO-ONDAS para atender às necessidades do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, visando a continuidade do devido suporte para o atendimento à prestação jurisdicional.
3. MOTIVAÇÃO / JUSTIFICATIVA
3.1. A contratação se faz imperiosa para suprir as necessidades diárias de preparo de alimentação para os magistrados, servidores e colaboradores deste TJPI.
3.2. A aquisição da solução em questão tem por objetivo o atendimento de necessidades básicas dos magistrados, servidores e colaboradores deste órgão, considerando que a jornada de trabalho é extensa, onde a maior parte desses profissionais fazem suas refeições dentro de seus ambientes laborais, em suas respectivas unidades.
3.3. Assim, é necessário que as copas que os atendem sejam equipadas com forno de micro-ondas, para preparo, conservação e aquecimento das refeições, garantindo condições mínimas a estas pessoas.
3.4. Portanto, a presente contratação tem por objetivo garantir condições mínimas para que todos os magistrados, servidores e colaboradores possam realizar suas refeições nos espaços disponibilizados de maneira adequada.
3.5. Portanto, ter um micro-ondas disponível permite, invariavelmente, que os servidores preparem ou aqueçam suas refeições de forma rápida e fácil. Isso é especialmente útil para aqueles que trazem suas próprias refeições de casa, pois podem desfrutar de uma refeição caseira e quente durante o expediente, além de que não precisam depender de restaurantes ou lanchonetes nas proximidades, fazendo com que economizem tempo e dinheiro, bem como possibilitar o aproveitamento judicioso do tempo durante o expediente regular.
4. RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS PELA CONTRATAÇÃO
4.1 Resultados a serem alcançados com a contratação:
4.2. Criar e manter uma estrutura mínima básica para preparar/aquecer as alimentações dos servidores;
4.3. Preparar/aquecer refeições de forma célere, economizando tempo em comparação com outros métodos de cozimento convencionais, como fogão ou forno;
4.4. Garantir a funcionalidade e conforto para os usuários, visando reposição do estoque para atendimento das demandas.
5. QUANTIDADE A SER CONTRATADA
5.1. O método utilizado para a definição do quantitativo, levou em consideração as informações que foram exaradas no Termo de Abertura Nº 1547/2023 - PJPI/TJPI/PRESIDENCIA/SEAD/DEPMATPAT (4282741), conforme segue o quadro abaixo:
Nº DE ORDEM |
CATMAT |
OBJETO |
UNIDADE |
QUANTIDADE ESTIMADA 1º GRAU |
QUANTIDADE ESTIMADA 2° GRAU |
QUANTIDADE TOTAL |
01 |
354973 |
FORNO MICRO-ONDAS, CAPACIDADE MÍNIMA DE 30 LITROS, COM 10 NÍVEIS DE POTÊNCIA, DESCONGELAMENTO AUTOMÁTICO POR PESO, TECLAS PRÉ-PROGRAMADAS, AUTORREAQUECIMENTO, DOURADOR, TRAVA DE SEGURANÇA, VISOR TRANSPARENTE. 220V. |
UNIDADE |
24 |
6 |
30 |
6. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA
6.1. Dotação orçamentária conforme Despacho Nº 56019/2023 - CEORC (4324258), nos autos do Processo Originário Sei Nº 23.0.000053529-0, indicada abaixo:
Aquisição de Micro-ondas |
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Unidade Orçamentária: Fonte: |
04105 - FERMOJUPI 760 - Recursos de Emolumentos, Taxas e Custas |
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Ação Orçamentária: Classificação Funcional Progr.: Natureza da Despesa: Valor reservado: |
1846 - Reaparelhamento da Justiça de 1º Grau 04.105.02.061.0015.1846 449052 - Equipamentos e Material Permanente R$ 23.418,72 (2023NR00170) |
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Ação Orçamentária: Classificação Funcional Progr.: Natureza da Despesa: Valor reservado: |
1847 - Reaparelhamento da Justiça de 2º Grau 04.105.02.061.0015.1847 449052 - Equipamentos e Material Permanente R$ 5.854,68 (2023NR00171) |
7. ALINHAMENTO ESTRATÉGICO
7.1. O alinhamento estratégico da presente contratação em relação ao Ciclo 2021-2026 está indicada abaixo:
INICIATIVAS ESTRATÉGICAS |
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Indicador |
IX - APRIMORAMENTO DA GESTÃO ADMINISTRATIVA E DA GOVERNANÇA JUDICIÁRIA |
Objetivo |
Formular, implantar e monitorar estratégias flexíveis e aderentes às especificidades locais, regionais e próprias de cada segmento de justiça do Poder Judiciário, produzidas de forma colaborativa pelos magistrados, servidores, pela sociedade e pelos atores do sistema de justiça. Visa à eficiência operacional interna, à humanização do serviço, à desburocratização, à simplificação de processos internos, ao fortalecimento da autonomia administrativa e financeira do TJPI e à adoção das melhores práticas de gestão documental, gestão da informação, gestão de projetos e otimização de processos de trabalho com o intuito de melhorar o serviço prestado ao cidadão. |
8. EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO
Integrante Requisitante: |
Igor Mendes Carvalho |
Matrícula: |
30359 |
E-mail do Integrante Requisitante: |
igor.carvalho@tjpi.jus.br |
Telefone: |
(86) 3237-9984 |
Integrante da Área Administrativa: |
Charles Antônio Gomes Evaristo |
Matrícula: |
30815 |
E-mail do Integrante Administrativo: |
charles.evaristo@tjpi.jus.br |
Telefone: |
(86) 3218-0881 |
Integrante da Área Técnica: |
Igor Mendes Carvalho |
Matrícula: |
30359 |
E-mail do Integrante Técnico: |
igor.carvalho@tjpi.jus.br |
Telefone: |
(86) 3237-9984 |
9. APROVAÇÃO DA DEMANDA
Aprovamos o prosseguimento da contratação, considerando sua relevância e oportunidade em relação aos objetivos estratégicos deste Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.
Autoridade Competente da Área Administrativa |
Dr. Henrique Luiz da Silva Neto Secretário Geral do TJPI |
Autoridade Máxima do Tribunal de Justiça do Piauí |
Des. Hilo de Almeida Sousa Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí |
Documento assinado eletronicamente por Hilo de Almeida Sousa, Presidente, em 05/06/2023, às 17:28, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
Documento assinado eletronicamente por Henrique Luiz da Silva Neto, Secretário Geral, em 05/06/2023, às 17:29, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.tjpi.jus.br/verificar.php informando o código verificador 4335353 e o código CRC 4D1F6F25. |
23.0.000060212-4 | 4335353v30 |